LIBERTAR AS CORRENTES

A receita da vida!

A receita da vida!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ensaios de pensamentos tolos

Dormi humano e acordei poeta... conflitante o fato  de saber que quando não estamos voando é como se o corpo pesasse menos que o perfurado coração. As palavras saem da mente impulsionada pelos sentimentos dono da situação. Para não seguir em frente a fatídica lágrima se recolhe após alguns goles do líquido psicológico saídos do divã de uma garrafa. 

A quantas andas essa consulta? Mais uma dose por favor, em busca da possibilidade de naufragar no próprio eu e esquecer a si  mergulhar no mar produzido pelos seus conselhos engarrafados em um botequim. Fraqueza? Franqueza é ser o que o momento pede, seguir nos caminhos tortuosos da cabeça. 

Não serias nada banal se o sangue bombeado pelo coração decidisse parar. Os fluidos que impulsionam essa pratica corpórea estão se corroendo por sua não alimentação, já que trafegas distante do aqui. Mas a vontade de continuar batendo é muito maior e mais forte de que qualquer falta de estimulo. É como se hipoteticamente, não ligasse para as respostas do seu objetivo, mesmo que para isso.... deixa pra lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário