LIBERTAR AS CORRENTES

A receita da vida!

A receita da vida!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Sem nome, sem destino, sem...

Numa busca incessante pela felicidade, as vezes cometemos excessos incabíveis que em um pequeno tropeço faz com que a escala depressiva queira dançar uma breve valsa com o descontrole. Extenuante és o percurso próximo entre as estradas oito e oitenta criadas para que o senso não nos incomode. Sentido? As vezes a necessidade de uma corrida em direção ao indiferente, é o que passa na mente ardilosa que não quer parar. 

Um café? Não, obrigado. Chá? Não! Cerveja? NÃO!!! Hoje nem uma dose de vida desce, tomando meia taça de inconsequência está beleza, mas nem isso tem aqui hoje. Procurando em um buraco sem luz no fim para indicar a direção, cavucar é preciso, se achar talvez não, mas se perder é providencial. 

Está ficando tudo turvo, não consigo mais raciocinar quem sou eu, quem é o autor, quem é o texto, pra onde ir? Mas uma coisa martela as ideias dizendo "siga...siga....siga......", é melhor obedecer. Por que não podemos pensar? Pra onde querem nos levar? São perguntas mais emboladas que uma sopa de letrinhas. Seguindo os devaneios e delírios, sem parar para pensar em respostas, mas já com elas que falam "siga...siga....siga.....". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário